Projeto

CASACOR 2015

Refúgio da Montanha

O que vem a sua mente quando se fala em refúgio? Contato com a natureza, distância da civilização, aconchego e ar de relaxamento. O Refúgio da Montanha reúne todas essas sensações, dentro de uma atmosfera intimista, que flerta com uma poderosa combinação de elementos.

A precisa curadoria artística revela um cuidado extremo. A tapeçaria brasileira de Jean Gilton, considerada uma obra de arte, casa com a poderosa criação de Di Cavalcanti.

O que torna esse projeto ainda mais intrigante é a forma como apenas as áreas destinadas à socialização são reveladas, convidando a imaginação do público a sonhar com os misteriosos quartos e banheiros que este santuário esconde.

Especialmente criada para o projeto, a fragrância da Empório Aroma propõe uma delicada mistura.

Cedro, folhas e madeira evocam a serenidade do campo e transportam os visitantes para um lugar longe do seu quotidiano, tornando a experiência não apenas visual, mas também olfativa e verdadeiramente única.

O projeto encanta com seus 12 metros de um deslumbrante deck externo e quatro espaços harmoniosamente interligados: uma impressionante galeria de entrada, cozinha gourmet completa com uma elegante sala de jantar, um ambiente acolhedor junto à lareira e uma intrigante cave.