Inspirado de maneira profunda pelos anos 1970, o projeto é guiado pelas recordações que moram na mente e no coração dos brasileiros. O ponto de partida para dar vida a esses espaços, incluindo o hall que os precede, foi a casa dos pais do arquiteto Fabio Morozini. Um elemento que evoca vividamente a era é o perfume Opium, de Yves Saint Laurent, que era o preferido da mãe do arquiteto.
Biombos refletivos e a escolha cuidadosa de materiais nobres, como veludo, laca preta e couro, injetam uma dose generosa de personalidade ao espaço.
Já os metais, de alta qualidade e fornecidos pela Deca, complementam os detalhes frios do projeto. Este é um verdadeiro tributo à década de 1970, onde as memórias se transformaram em uma obra de arte arquitetônica inesquecível.
As icônicas tonalidades da década, marrom e laranja, desempenham um papel crucial na definição de cada detalhe do ambiente.
A escolha das paredes adornadas com cortiça natural na área feminina e ladrilhos meticulosamente aplicados nos banheiros masculinos, conferem um toque autêntico e nostálgico.